CONDIÇÕES GERAIS DE USO

A Mundo de Mel é responsável pelo conteúdo do site, porém, podem surgir incorreções relacionadas à informações, disponibilidade ou preços dos produtos. Nos reservamos no direito de corrigir informações incorretas sem aviso prévio.

ATENDIMENTO

Você poderá entrar em contato conosco para informações, reclamações ou sugestões 24 hs através do contato@mundodemel.com.br. Responderemos o mais breve possível.  

PRODUTOS

Dimensões:

Na página de cada produto você encontra descrição e medidas exatas.

Controle de qualidade:

Todos nossos produtos passam por um rigoroso processo de análise antes de serem embalados para a entrega.

Cores:

Sempre buscamos produzir fotos que se aproximem ao máximo as cores reais do produto, porém, podem haver variações devido as configurações do equipamento eletrônico (monitores, smartphones, tablets) onde a foto é visualizada, portanto, não será possível garantir a exatidão das cores.

Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

SEGURANÇA

As transações financeiras realizadas em nosso site são criptografadas, e todos os dados do cadastro de nossos clientes, como nome, CPF e endereço são mantidos em sigilo total. Os dados de pagamento, como número do cartão, validade e código de segurança, jamais serão salvos pelo sistema.Todas as transações de cartões de crédito são realizadas pela PagSeguro. Não nos responsabilizamos por danos aos computadores, vírus, invasão ou outras formas de hacking durante o acesso ao nosso site. Também nos isentamos da responsabilidade por prejuízos sofridos pelo cliente por interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o processo de compra em nossa loja online.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Débito:

Aceitamos pagamento nos cartões de débito. 

Optando pelo pagamento com cartão de débito, você deverá informar os dados do seu cartão e após isso será redirecionado ao site do seu banco. Na página do banco, será necessário preencher mais alguns dados para a validação do seu pagamento.

Cartão de Crédito:

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners Club, Elo, Aura, American Express e Hipercard.

Parcelamento no Cartão de Crédito:

Suas compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.

A análise do pagamento realizada pela Mundo de Mel leva de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis, mesmo que o pagamento já tenha sido autorizado pela administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário:

Você pode optar o pagamento por boleto bancário. Após a emissão do boleto, você terá até 6 (seis) dias úteis para efetuar o pagamento.

Para pagamentos por boleto, o envio do produto será feito apenas após a compensação bancária.

O prazo de identificação dos pagamentos realizados por boleto bancário leva em média 3 (três) dias úteis. Após a compensação do pagamento, seu pedido será enviado em até 3 (três) dias úteis.

 

ENTREGAS E FRETE

As entregas são feitas pelos Correios. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade. 

O prazo de envio de sua compra se inicia a partir do momento em que enviamos o(s) produto(s) pelos Correios.

SEDEX - 1 a 5 dias úteis

PAC - 5 a 15 dias úteis

Você receberá um e-mail da instituição financeira (PagSeguro) aprovando a sua compra, porém, ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um dia.

O envio do pedido é realizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão postadas nos próximos 3 (três) dias úteis.

Ao receber a compra, verifique:

1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.

2) Se falta algum produto.

3) Se o produto esta em desacordo com o pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossos canais de atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Atenção:

Caso o endereço seja preenchido de forma incorreta ou incompleta pelo(a) cliente, informamos que o valor de frete não será devolvido. Favor preencher os dados com bastante atenção para sua compra chegar de forma rápida.

O correio faz 3 tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, a encomenda retorna para nós. Nesse caso o reenvio será por conta do cliente.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso o cliente tenha se enganado e comprado o produto errado, nós trocaremos o mesmo, desde que o cliente pague o envio para devolução e o reenvio do produto correto. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe pelo email contato@mundodemel.com.br e solicitar a troca.

Produto com Defeito

Em caso de produto com defeito a troca ocorrerá sem custos para o cliente (incluindo frete).

Após a devolução do produto defeituoso, o cliente poderá optar por um novo produto, crédito em nossa loja ou devolução total do valor pago. O prazo para reembolso é de até 30 dias após o recebimento do produto com defeito.

Para que o procedimento de troca seja válido, o produto deverá estar intacto, sem uso, danos ou rompimento do lacre da etiqueta.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita.

Lembrando que não serão aceitos produtos enviados sem prévia comunicação pelo email contato@mundodemel.com.br.

Desistência

Conforme a Lei Federal nº 8078, de 11 de setembro de 1990, o cliente poderá desistir da compra e devolver o produto em até sete dias corridos, a contar do recebimento do produto de acordo com o código de rastreio dos Correios.

Só receberemos produtos com lacre e etiqueta afixada, sem uso, ou qualquer alteração no produto que demonstre que foi utilizado.

Os custos para a devolução do produto a será por conta do cliente.

Troca

O cliente poderá trocar um produto em até sete dias corridos, a contar do recebimento do produto de acordo com o código de rastreio dos Correios.

Os custos de frete para devolução e envio do novo produto serão por conta do cliente.

Atenção:

Caso o endereço seja preenchido de forma incorreta ou incompleta pelo(a) cliente, informamos que o valor de frete não será devolvido. Favor preencher os dados com bastante atenção para sua compra chegar de forma rápida.

O correio faz 3 tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, a encomenda retorna para nós. Nesse caso o reenvio será por conta do cliente.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. (Normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto Bancário e Débito Online

O estorno será feito na conta corrente em até 7 dias úteis.

 

Não concedemos créditos a terceiros.

 

Se houver alguma dúvida, entre em contato através do telefone (98) 3302-1610, entre 09:00 e 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para contato@mundodemel.com.br.